fbpx

Tudo que você precisa para montar sua marca própria de lingerie

Picture of Novo

Novo

Intima Brasil

Compartilhe:

Não é de hoje que produtos de moda íntima são de grande potencial no mercado – afinal, são itens de uso diário. Assim, montar uma fábrica de lingerie pode ser uma boa fonte de renda, caso o investimento seja feito com planejamento, segurança e de forma correta.

Hoje, o universo fashion também se voltou para o setor de lingerie, que ganhou sua própria semana de moda e uma editoria em revistas dedicadas a elas. Com isso, cresceu também o interesse das mulheres nas compras.

O IEMI – Inteligência de Mercado é especialista em estudos da moda e recolheu dados a partir de 2014. É possível constatar que os segmentos de moda íntima, fitness e praia também sofreram baixas com a crise econômica do país, tanto quanto os demais setores. Contudo, a moda íntima é o nicho que mais apresenta melhora significativa durante período de recuperação da economia. O setor está retomando os níveis e seguindo em busca de maior produção.

Tem interesse em montar sua própria fábrica de lingerie? Então, acompanhe nossas dicas no texto a seguir!

MARCA DE LINGERIE – COMO MONTAR

Mesmo que esteja pensando em montar uma pequena marca de lingerie, você precisa de planejamento! Se você quer resultados de verdade, é necessário ter organização.

Por mais que leve tempo, você não pode pular essa etapa! Se organizar é fundamental para que consiga abrir um negócio estruturado e colher bons frutos.

Para montar uma marca de roupas íntimas, é necessário que o empreendedor esteja ligado às tendências da moda e estação.

PRODUÇÃO

Uma empresa, para se manter forte e competitiva no atual ambiente de mercado, precisa desenvolver um Planejamento e Controle da Produção estruturado (PCP).

Um sistema de PCP organizado permite que empresa produza no prazo estabelecido, evitando atrasos na entrega. Dessa forma, cria-se um vínculo de fidelidade com os clientes e sua competitividade no mercado aumenta.

Nesse processo devem ser analisados tempo e capacidade de produção, dentre outros quesitos. Cabe aos gestores da empresa realizarem esse planejamento, priorizando a qualidade nos diversos níveis da produção.

É claro que você pode começar o negócio sozinho, mas se a sua intenção é aumentar a capacidade de produção e atender a um maior número de clientes, é preciso contratar profissionais que entendam de produção para te auxiliarem.

A escolha da equipe certa, capacitada e organizada faz toda a diferença no resultado final.

VENDA

Para ter sucesso com sua marca de lingerie, é fundamental analisar e montar uma estratégia de captação de clientes.

Ao criar sua própria marca, é preciso pensar em maneiras de disseminá-la tanto no varejo quanto no atacado. Seja criativo!

Você pode montar uma rede de revendedoras, divulgar em sites ou em grupos de venda no Facebook, usar panfletos e até carros de som (dependendo da localização da empresa).

Outra estratégia que funciona muito é fazer parceria com influenciadores digitais que tenham foco no seu público-alvo. É uma das maneiras de divulgação mais efetivas, atualmente.

A venda dos produtos é um ponto importante a pensar na hora de montar sua fábrica! Leve o tempo que precisar cuidando disso.

Para mais dicas de como vender lingerie, acompanhe este texto em nosso blog.

Conhece nossos serviços?

Junte-se à Intima Brasil e aumente seus lucros! Terceirizamos a produção de lingerie com modelos exclusivos fabricados com materiais de alta qualidade a preços competitivos. Entre em contato conosco agora, monte sua coleção e comece a oferecer aos seus clientes peças exclusivas e confortáveis.

Fabricar moda íntima com sua própria marca pode trazer diversos benefícios para o seu negócio, como por exemplo:

  • Maior controle sobre a produção: Ao fabricar com sua própria marca, você terá controle total sobre o design, qualidade e produção das peças. Isso significa que você pode garantir que suas peças sejam produzidas com os materiais de alta qualidade que você escolher, e que sejam produzidas de acordo com as especificações que você definir.
  • Fortalecimento da sua marca: Ter sua própria marca é uma excelente maneira de se diferenciar dos seus concorrentes e criar um relacionamento mais forte com seus clientes. Você pode criar uma identidade de marca forte, que reflete os valores e a qualidade de suas peças.
  • Aumento da lucratividade: Com sua própria marca, você tem a oportunidade de controlar a precificação dos seus produtos. Isso significa que você pode definir preços mais altos para peças de alta qualidade e exclusividade, o que pode aumentar a lucratividade do seu negócio.
  • Flexibilidade de produção: Fabricar moda íntima com sua própria marca também oferece mais flexibilidade de produção. Você pode experimentar com diferentes estilos e designs de peças, além de poder produzir quantidades menores para testar novas linhas ou coleções.

Gostou? Clique no link abaixo e envie sua cotação e nossa equipe preparada, irá entrar em contato o mais rápido possível.

Enviar cotação.

Leia mais

Artigos Relacionados

Como ter sua marca de moda intima

A brasileira adora comprar novas peças de moda íntima, segundo indicam pesquisas. Ela faz suas compras pela internet e com vendedoras de confiança, mas a